segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Do lírio ao sim

Traz a mim o melhor do teu cheiro
O melhor da tua vida
Da alegria dos traços
Do jeito, meigo
Vem teu Eu
Dividido ao sim
Vem trazer essa tentação
O charme de viver seja o seu marco
A classe de saber onde a cultura
Pura
Meu, pesadelo meu
Antiga saudade, pior da distância
Toca fundo o espírito
Cuide bem do jardim
Para que as borboletas venham
De Fernando Pessoa
Me remetem algo bom
Lugar perfeito onde posso
Posso tudo que você quiser
Lírio, meu
Encanto certo ao te ver passar
Chega mais perto, meu amor
Chegar ao teu lado
Teu olhar
Traz a mim
Teu viver reluz o dia
Puro amanhecer
Mostra pra mim sua verdade linda
E ao fim
Me deixa só
Pois sei que a eternidade
Se distancia a cada som que bate
Ao meu ouvido
Ao coração
Essa canção que eu quero me lembrar
Minha verdade é só minha
Canta
Que o teu encanto é verdadeiro
Elo
Se mostra pra mim
Não me deixe assim
Até amanhã
Na minha verdade

Nenhum comentário: